domingo, 21 de outubro de 2012

Ideias criativas e sustentáveis!

Depois de uma semana de muita arquitetura sustentável, que foi a Semanau Fanor. Essa ideia ainda não saiu da minha cabeça (que bom)! E hoje trago para vocês algumas coisinhas interessantes de se produzir e ter na sua casa!
A primeira ideia se trata de um banquinho feito com pneu e forrado com cipó, lembrando que pode ser outro material para forrar o pneu. E para finalizar é só colocar uns pezinhos daquele móvel antigo que ia para o lixo!


Pra quem ama jardim e "sofre" pelo pouco espaço em suas residências, uma das opções seria fazer um vaso com aqueles tonéis de cachaça.
Aqui mostro dois exemplos: um maiorzinho, ideal para pessoas que tem um jardim maior e o outro menorzinho que é apropriado para pessoas que moram em aps!


E que tal um novo porta cd! ;)
Achei super prática essa ideia, pois a gente não precisa nem se abaixar para poder pegar os cds, e o mais legal é que a janela pode ser usada assim mesmo, toda velinha ou pra quem preferir pode mandar laquear!


Mais uma opção para jardim é esta de ter funis com plantinhas! Eu gosto muito, pois além de lindo é super prático, é só colocar um fio e pendurar no telhado!


E no mobiliário eih, o que usar? Essa dica é de poltronas e sofás feitas com madeiras de caixotes de feiras, coloca-se umas almofadas e pronto está linda! AMEI :)



O melhor de tudo está na criatividade para inovar!

Beijo da Say e continuem acessando ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário