quarta-feira, 2 de março de 2011

Inspirações.

Olá queridos, quem sempre quis ter uma casa na árvore?Eu sempre quis ter uma,mas agora já grandinha não posso mais.Ainda bem que os Designers Daniel Pouzet e Fred Frety criaram o Nestrest.

Este abrigo me lembra as casas dos Lupas lupas do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.



Que gostoso deve ser relaxar num desses eih!

Quem tiver interesse em adquirir, os Designer criaram a peça para a marca DEDON.





Os criadores. 

Beijo e continuem acessando. :D

terça-feira, 1 de março de 2011

Lar doce lar dos Famosos

Oá queridos, hoje mostro pra vocês a intimidade de alguns famosos.Calma o SayonaraDesign não virou blog de fofoca não (Deus me livre!). A matéria trata de ambientes com o conceito SD (Conceito SayonaraDesign, ou seja, coisas que na minha opnião de blogueira eco ficaram super bacana.).
Essa cozinha é da atriz Meg Ryan, localizada na ilha de Martha’s Vineyard, nos Estados Unidos. Ela decorou com a ajuda da empresa de Design Marsha Russell of Satinwood.Percebam as luminárias como são simples, mas ficou super bacana no ambiente, a mesa em madeira que casou muito bem, a iluminação natural vinda das janelas e o que mais me chamou atenção foi a falta de forro sofisticado. O teto com as vigas aparentes ficou sensacional, deixando o ambiente bem aconchegante.
Este loft tem a cara da moradora Whoopi Golberg, acho super bacana as instalações aparentes e a mesclagem do novo com o antigo, isso é bem artistico. Novamente dou destaque para a mesa em madeira de demolição que casou com o chão em madeira.Tanto o piso quanto as paredes em tons neutros possibilitaram a colocaçã de várias adereços decorativos. Amei *--*
Esse quarto pertence a mansão do casal de atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones. Não gosto muito desse estilo de decoração,mas o que me chamou bastante atenção foi a porta de entrada e a arquitetura do teto, dá uma impresão de suntuosidade.
Bem queridos, é isso. Gostaram desse tipo de matéria? Comentem, postem sugestões o blog é feito para vocês.
Beijo e continuem acessando. :D

Bastidores do projeto da Coral, Tudo de Cor Para Você

Olá queridos, a matéria de hoje se resume em tres atos : Uma ideia, 300 motivações, a  INOVAÇÃO.



Beijo e continuem acessando. :D